Notícias

14º Encontro Confinamento

14/05/2019

Em uma palestra patrocinada pela Limagrain na cidade de Ribeirão Preto/SP no evento 14º Encontro Confinamento Gestão Técnica e Econômica, o prof. Thiago Bernardes (UFLA), falou sobre as inovações do snaplage e apresentou resultados de trabalhos recentes sobre o assunto, que ainda é novo no Brasil e vem ganhando muito mercado nos grandes confinamentos.

Nesse sentido, a LG Sementes está um passo a frente.

"No último domingo, 10/março, terminamos a colheita de uma área para snaplage e outra para silagem de planta inteira. Assim, garantiremos resultados de desempenho animal do LG 3055PRO3 em um confinamento nelore (machos inteiros), que será iniciado em maio deste ano", afirmou Rodrigo Menezes, veterinário em nutrição animal da LG Sementes. Em 2018, o LG 3055 foi, entre os 12 híbridos indicados por 7 empresas, o de melhor desempenho econômico (sanidade), melhor produtividade (21 ton de espigas/ha) e maior eficiência econômica (menor custo por kg de matéria seca produzida). 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.