Trabalhe conosco

 

A Limagrain é um grupo cooperativo agrícola internacional que atua de forma inovadora no Brasil e no mundo e busca profissionais dinâmicos e comprometidos com a cultura agrícola.

Venha integrar uma equipe apaixonada e dinâmica que vem de raízes simples que busca excelência, unindo homens e mulheres que procuram atingir seus objetivos e valorizar uns aos outros num espírito de cooperação.

Na Limagrain você será ativo nas atividades da empresa tendo a oportunidade de ser “semeador” de ideias, conhecimento, inovação e poderá participar no espírito cooperativo podendo discutir, debater e aprender com outros membros de sua equipe.

Se você busca oportunidades para desenvolver seu potencial em uma empresa de crescimento sólido, envie seu currículo! Caso haja alguma vaga disponível para o perfil, entraremos em contato.

Faça parte desta equipe!

Carreira

Já pensou em fazer parte de um grupo multicultural, que mistura pessoas de aproximadamente 70 nacionalidades diferentes? Nós relacionamos o progresso e o desempenho através de uma abordagem cooperativa para inovar através da agricultura visionária, responsável e moderna.

Gestão de proximidade

Prezamos pela proximidade, estreitando as relações entre colaboradores, pois queremos manter relações saudáveis e de longo prazo, criando um ambiente de transparência, confiança e respeito.

Queremos que cresça conosco!

Oportunidades

Vagas abertas Local Detalhes
Assistente Adm/Comercial CURITIBA/PR
Sobre a vaga:

Atua na area de Administração de Vendas, responsável direta pela Regional que atende. Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxí­lio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc.

 

  • Implantação de pedidos;
  • Cadastro de clientes;
  • Transferência de pedidos;
  • Remanejamento;
  • Conferência e implantação de pedidos;
  • Auxílio na logí­stica e montagem de cargas;
  • Auxí­lio no processo de coleta de devoluções;
  • Lançamento das notas de devoluções;
  • Inclusão de documentos cadastrais no sistema;
  • Arquivamento dos documentos cadastrais;
  • Atendimento aos representantes;
  • Conferência dos relatórios de viagem e relatório de despesas.
  • Controles pertinentes a Auditorias e afins.
Pré-requisitos

Formação em Contabilidade ou Administração

Excel Avançado.

Desejável Experiência em Processo de Administração de Vendas / Comercial: Cotas, Pedidos, Relatórios, etc..

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Faça parte da nossa equipe! Suas qualificações serão consideradas e analisadas para as vagas em aberto e você passará a fazer parte do nosso banco de dados.

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